O novo PDV da Eletrobras
A Eletrobras anunciou ao mercado nesta segunda-feira (19) que fará um novo Plano de Demissão Voluntária (PDV) com até 1.574 funcionários de suas empresas e controladas. Será o segundo plano do tipo desde a desestatização da companhia, em junho do ano passado. Em um comunicado ao mercado apresentado hoje, a empresa avalia que o programa … Continued
A Eletrobras anunciou ao mercado nesta segunda-feira (19) que fará um novo Plano de Demissão Voluntária (PDV) com até 1.574 funcionários de suas empresas e controladas. Será o segundo plano do tipo desde a desestatização da companhia, em junho do ano passado.
Em um comunicado ao mercado apresentado hoje, a empresa avalia que o programa poderá ter um custo que varia entre R$ 450 milhões e R$ 750 milhões para a companhia. O objetivo é a otimização das contas da companhia.
O período de inscrição será de 20 de junho a 21 de julho, e os desligamentos, e a companhia fará o desligamento de acordo com a sua necessidade e conveniência.
Atualmente, segundo dados da empresa, são cerca de 15.000 funcionários da Eletrobras. A maior parte deles, 14,2 mil, estão em controladas da principal, como a Eletronorte, a Chesf e Furnas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)