Mesmo ministros de Bolsonaro queriam ‘matar’ Guedes, diz Valdemar
Valdemar Costa Neto voltou a defender, nesta quarta-feira (14), o governo de Jair Bolsonaro entre 2018 e 2022. Ao fazê-lo, desta vez, ele colocou o ex-ministro da Economia Paulo Guedes embaixo do trem...
Valdemar Costa Neto voltou a defender, nesta quarta-feira (14), o governo de Jair Bolsonaro, entre 2019 e 2022. Ao fazê-lo, desta vez, ele colocou o ex-ministro da Economia Paulo Guedes debaixo do trem.
“Nós temos uma prova que entregamos o país em excelentes condições para esse novo governo, trata-se do ministro Paulo Guedes, que há três anos queriam matá-lo”, escreveu o presidente nacional do PL . “Todos os empresários do Brasil, todos os deputados e senadores e os próprios ministros do Bolsonaro. Queriam o Guedes Fora. Bolsonaro foi lá e segurou. Com todo mundo contra o camarada”.
Ao fim do mandato, alega Valdemar, “Paulo Guedes tinha aprovação de todos os empresários, de toda a população brasileira”, como prova de que ele tinha entregue “o governo zerado”. Bolsonaro, no entanto, acabou perdendo para Lula — que mantém uma atuação oposta ao antecessor.
Valdemar participou, em Brasília, da filiação do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga ao PL. Com o apoio de Bolsonaro, ele pretende se lançar candidato a prefeito de João Pessoa no ano que vem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)