Ex-sócio do Traders Club ameaça liberar “bomba atômica” sobre mercado
Felipe Pontes, que esteve à frente da TC (ex-Trader's Club), uma das maiores plataformas de informação e dados voltada para pequenos investidores, prometeu em uma rede social liberar uma "bomba atômica" sobre o mercado financeiro...
Felipe Pontes, que esteve à frente da TC (ex-Trader’s Club), uma das maiores plataformas de informação e dados voltada para pequenos investidores, prometeu em uma rede social liberar uma “bomba atômica” sobre o mercado financeiro.
A declaração veio em meio a referências sobre o resultado de investigações da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) envolvendo os irmãos Joesley e Wesley Batista.
A dupla era acusada de manipulação de mercado, uso de informação privilegiada e abuso de poder de controle no dia que ficou conhecido como Joesley Day. A CVM formou maioria pela absolvição dos irmão nos caso.
No tuíte publicado às 10h43, Felipe Pontes indica que pode saber mais sobre assuntos que dizem respeito a manipulações no mercado financeiro brasileiro e diz temer pela própria vida.
“Rapaz, tô com vontade de liberar uma bomba atômica. Essa hora vai chegar. Nem custe a minha vida, mas vou colocar a minha peça no quebra-cabeça da moralidade nesse mercado. Provavelmente custará a minha vida. Mas esse tipo de imoralidade não ficará assim”.
Algumas horas antes, Felipe tinha demonstrado o descontentamento com o silêncio da mídia contra agentes que poderiam estar cometendo crimes contra o mercado financeiro.
“Saco cheio desse mercado. Crime compensa, quase ninguém fala nada. Matérias que saem não são exatamente críticas. Influencers que deveriam fazer pressão ficam caladinhos, porque não querem perder boquinha e se queimar com ninguém. Percam a esperança. Os ratos dominam sempre”!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)