CPI do MST: presidente corta microfone de deputada que lia notícia de investigação contra ele
O presidente da CPI do MST, deputado Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS), cortou o microfone da deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) enquanto ela lia uma notícia de investigação contra ele...
O presidente da CPI do MST, deputado Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS, foto), cortou o microfone da deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) enquanto ela lia uma notícia de investigação contra ele.
Ao justificar a decisão, Zucco disse ter aceitado uma “questão de ordem” para que não houvesse ataques pessoais contra integrantes do Legislativo.
“Deputada Sâmia, eu aceitei a questão de ordem do deputado Kim [Kataguiri]. Nós não vamos permitir ataques pessoais. Sobre essa nota que a senhora falou, já tinha sido publicado. Isso não é pauta dessa CPI”, afirmou.
Antes de ser interrompida, Sâmia lia que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou a retomada das investigações sobre a suposta participação do deputado Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS) em atos antidemocráticos no Rio Grande do Sul e em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)