“Simone foi atropelada pela polarização”, diz Nunes
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), aparece em segundo lugar na última pesquisa de intenção de voto estimulada para a eleição de 2024 divulgada pela Paraná Pesquisas. Ele está atrás dos...
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB, foto), aparece em segundo lugar na última pesquisa de intenção de voto estimulada para a eleição de 2024 divulgada pela Paraná Pesquisas. Ele está atrás dos 31,5% do deputado Guilherme Boulos (Psol-SP), com 17,8%. Quando o instituto envolve os padrinhos políticos dos prováveis candidatos, contudo, Nunes perde uma posição, para o deputado Ricardo Salles (PL-SP).
Na pesquisa, o nome de Nunes é relacionado ao da ministra do Planejamento, Simone Tebet, enquanto Boulos é o homem de Lula e Salles, de Jair Bolsonaro. “Simone foi atropelada pela polarização em São Paulo”, comenta o prefeito em entrevista a Crusoé, em referência à disputa presidencial de 2022, na qual Tebet ficou em terceiro lugar, bem distante dos dois candidatos que foram para o segundo turno.
“O melhor resultado da Simone no Brasil foi aqui, ela fez 11%, por conta do trabalho que a gente desenvolveu, eu fiz campanha para a Simone no primeiro turno. Ela não tem uma referência, densidade eleitoral, porque foi atropelada pela polarização”, explica, destacando que nunca teve padrinho político, assim como Lula, Bolsonaro, Tancredo Neves e José Sarney.
O prefeito aposta no discurso da continuidade para permanecer à frente da capital paulista por mais quatro anos.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)