Após deputado ameaçar prisão, show de Mc Pipokinha é cancelado
Após a ameaça de prisão do deputado estadual Tito Barrichello (União), o show da funkeira MC Pipokinha, que aconteceria em Curitiba no sábado (20), foi cancelado...
Após a ameaça de prisão do deputado estadual Tito Barrichello (União), o show da funkeira MC Pipokinha, que aconteceria em Curitiba no sábado (20), foi cancelado.
“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/5”, disse a casa de shows, em comunicado.
A decisão foi tomada devido a um pedido da Polícia Civil do Paraná à Justiça do estado para que as apresentações da cantora não acontecessem.
Nas redes sociais, Tito Barrichello afirmou que o cancelamento era uma “vitória” e voltou a criticar a funkeira.
“Pessoal, notícia espetacular! Ficamos sabendo que o show da MC Pipokinha, que ia ser realizado na boate Shed, agora no dia 20, foi cancelado. Isso é uma notícia muito boa. Por quê? Porque Curitiba, a República de Curitiba, mostra que nós somos diferentes, que o Código Penal aqui vigora, o Estatuto da Criança e do Adolescente vigora”, afirmou.
“Show pornográfico aqui somente em casas de prostituição, lugar de prostituta é em casa de prostituição. Os nossos jovens são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ela [Pipokinha] que se apresente em outro local”, acrescentou.
No dia 8 de maio, o deputado ameaçou prender a cantora MC Pipokinha, exibindo algemas na Assembleia Legislativa do Paraná.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)