O silêncio do clã
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), após a operação que apreendeu os celulares de Jair e Michelle Bolsonaro e prendeu seis pessoas — incluindo Mauro César Cid, seu ajudante de ordens — nenhum membro da família do ex-presidente da República se manifestou sobre o caso...
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), após a operação que apreendeu os celulares de Jair e Michelle Bolsonaro e prendeu seis pessoas — incluindo Mauro César Cid, seu ajudante de ordens — nenhum membro da família do ex-presidente da República se manifestou sobre o caso.
Nem o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), nem o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestaram em suas redes sociais. Todos eles interagiram normalmente com outros perfis no Twitter até a noite desta terça-feira (2), mas mantém o silêncio após a visita da PF à casa do patriarca, em Brasília.
E Jair Bolsonaro, não apenas por ter seu celular levado, não usa nenhuma rede social desde o dia 15 de abril. Coincidência ou não, foi nessa data em que Carlos anunciou que sairia do comando das redes do pai.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)