O “pancadão do delator”
Rogério Gentile conta, na Folha, que o delator Augusto Mendonça, da Toyo Setal, está curtindo a vida adoidado. Leia um trecho: "No mês passado, sem aviso prévio ou preocupação com o barulho, (Augusto Mendonça) promoveu uma festinha para cerca de 200 convidados...
Rogério Gentile conta, na Folha, que o delator Augusto Mendonça, da Toyo Setal, está curtindo a vida adoidado.
Leia um trecho:
“No mês passado, sem aviso prévio ou preocupação com o barulho, (Augusto Mendonça) promoveu uma festinha para cerca de 200 convidados, segundo contagem feita por moradores do prédio, em sua cobertura de 562,53 m² (no Jardim Paulista), equipada com terraço, piscina e uma barra de pole dance.
O evento foi apelidado por um vizinho de ‘pancadão do delator’, dado o volume produzido no aparelho de som do dúplex, que fica no 24º andar e tem um hall, na entrada do elevador, semelhante a uma boate.
Luzes automáticas mudam de cor a cada segundo e realçam uma painel policromático onde se lê a frase ‘aqui não é perfumaria’ (…)
A balada terminou por volta das 6h, quando uma frota de carros alugados, segundo moradores, levou embora os convidados que não tinham condições de dirigir por conta do elevado grau etílico.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)