Polícia Federal interrogou 81 militares do Exército sobre atos de 8 de janeiro
A Polícia Federal (PF) encerrou há pouco a força tarefa para tomar os depoimentos de 81 militares do Exército Brasileiro por suspeita de envolvimento nos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro. As oitivas duraram cerca de nove horas e aconteceram na Academia Nacional de Polícia (ANP), mesmo local para onde os presos durante os ataques às sedes dos Três Poderes...
A Polícia Federal (PF) encerrou há pouco a força tarefa para tomar os depoimentos de 81 militares do Exército Brasileiro por suspeita de envolvimento nos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro. As oitivas duraram cerca de nove horas e aconteceram na Academia Nacional de Polícia (ANP), mesmo local para onde os presos durante os ataques às sedes dos Três Poderes.
Pela manhã, prestaram depoimentos o general Gustavo Henrique Dutra de Menezes (foto), do Comando Militar do Planalto, o general de Brigada Carlos José Russo Assunção Penteado e general de Divisão Carlos Feitosa Rodrigues.
Todos os militares foram ouvidos separadamente ao longo do dia. De acordo com o Exército Brasileiro, todos os oficiais prestaram depoimentos na condição de testemunhas e não investigados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)