“A PF jamais se manifesta oficialmente por meio de perfis pessoais”
O delegado da Polícia Federal Milton Fornazari Jr. escreveu no fim de semana, nas redes sociais, que com Lula atrás das grades "agora é hora de serem investigados, processados e presos os outros líderes de viés ideológico...
O delegado da Polícia Federal Milton Fornazari Jr. escreveu no fim de semana, nas redes sociais, que com Lula atrás das grades “agora é hora de serem investigados, processados e presos os outros líderes de viés ideológico diverso, que se beneficiaram dos mesmos esquemas ilícitos que sempre existiram no Brasil (Temer, Alckmin, Aécio etc.)”.
A PF acaba de divulgar uma nota para pontuar que a corporação “jamais se manifesta oficialmente por meio de perfis pessoais de seus servidores”.
“As declarações proferidas são de cunho exclusivamente pessoal, e contrariam o normativo interno referente a manifestações em nome da instituição, razão pela qual serão tomadas as medidas administrativo-disciplinares em relação ao caso concreto. A PF reitera seu compromisso, como polícia republicana, de trabalhar de forma isenta, discreta e apartidária, nos estritos limites da lei.”
Nesta manhã, o post já não está mais nas redes sociais do delegado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)