Deputados bolsonaristas criticam “Papa comunista”
O deputado federal Bibo Nunes usou as redes sociais neste sábado (1º) para criticar o Papa Francisco por dizer que o presidente Lula foi condenado injustamente. Em publicação...
O deputado federal Bibo Nunes usou as redes sociais neste sábado (1º) para criticar o Papa Francisco por dizer que o presidente Lula foi condenado injustamente. Em publicação no Twitter, o parlamentar defendeu que Francisco renuncie ao pontificado.
“O Papa é o representante de Jesus, mas os comunistas que ele apoia não acreditam em Jesus e muito menos em Deus. Qual o objetivo do papa ao dizer que o ‘descondenado’ Lula foi preso injustamente? Difícil seguir esse Papa”, escreveu.
Já o deputado Luiz Lima compartilhou o vídeo com a entrevista em que o Papa criticou o julgamento de Lula, usando o título “Papa Comunista”. Na publicação, ele escreveu:
“Nosso trabalho para acabar com o comunismo é extremamente longo e árduo, principalmente quando temos contra nós o maior representante da Igreja Católica no mundo.”
Em entrevista a uma emissora argentina, o papa Francisco afirmou que o presidente Lula foi condenado sem provas, e que a ex-presidente Dilma Rousseff tem as “mãos limpas”, além de ter sofrido um processo de impeachment “injusto”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)