Bolsonaro diz não querer que o país afunde para aparecer como “salvador da pátria”
Jair Bolsonaro disse há pouco que não quer que o Brasil afunde para que seja visto como “salvador da pátria”...
Jair Bolsonaro disse há pouco que não quer que o Brasil afunde para que seja visto como “salvador da pátria”.
Após retornar ao Brasil, o ex-presidente disse, em entrevista à Jovem Pan, disse qual será seu papel na oposição ao governo Lula.
“Quem faz a oposição são os parlamentares. Chego na condição de uma pessoa mais velha, experiente, que vai fazer expediente no partido, servir de consulta para quem assim o desejar. Também vou dar minhas sugestões, ter uma linha direta com a liderança do partido na Câmara e no Senado. Nós não somos oposição, somos pró-Brasil”, afirmou.
“Queremos que o Brasil vá para frente. Não queremos que o Brasil afunde para aparecermos como salvador da pátria. Há uma preocupação muito grande com o destino do nosso país, em especial no tocante a economia”, acrescentou.
Bolsonaro também disse que os atos do dia 8 de janeiro, que resultaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, serão esclarecidos via CPMI.
“A CPMI vai trazer a verdade e mostrar o que aconteceu […] Por que o PT não quer a CPMI? O que ele tem a temer? Tem documentos ou não tem? Os documentos são da Abin ou da Polícia Federal? A PRF acompanhou as movimentações pelo Brasil ou não?”, questionou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)