Escola alvo de ataque por aluno em São Paulo ficará fechada por uma semana
A Escola Estadual Thomazia Montoro, onde um jovem de 13 anos invadiu e matou uma professora a facadas nesta segunda-feira (27), permanecerá fechada por uma semana, devendo retomar suas atividades apenas em abril...
A Escola Estadual Thomazia Montoro, onde um jovem de 13 anos invadiu e matou uma professora a facadas nesta segunda-feira (27), permanecerá fechada por uma semana, devendo retomar suas atividades apenas em abril. Em entrevista coletiva há pouco, os secretários de Educação do estado, Renato Feder, e de Segurança Pública, Guilherme Derrite, deram maiores detalhes sobre o caso.
A escola não perderá uma semana de aula, devendo apenas adiantar uma semana do recesso de julho para hoje. A Secretaria de Saúde deve manter serviço de psicólogos aos alunos da escola, como parte do atendimento aos que foram afetados pelo ataque, que vitimou uma professora de 71 anos.
Ambos agradeceram, em suas falas, o papel de outras professoras, assim como os do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Derrite disse que a PM paulista chegou ao local três minutos após a primeira chamada, às 7h18; os Bombeiros chegaram quatro minutos depois de acionados, às 7h24.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)