Suspeito de plano contra Moro tem o mesmo advogado de Lulinha
Membro da alta cúpula do PCC, Patrick Uelinton Salomão (foto), conhecido como “Forjado”, foi solto no início do ano passado graças a um alvará de soltura obtido na Justiça pelo advogado...
Membro da alta cúpula do PCC, Patrick Uelinton Salomão (foto), conhecido como “Forjado”, foi solto no início do ano passado graças a um alvará de soltura obtido na Justiça pelo advogado Fabio Tofic, o mesmo que livrou um dos filhos de Lula de uma ação da Operação Lava Jato, diz o Metrópoles.
Patrick, de acordo com a PF, integra o grupo criminoso que planejava o sequestro do senador Sergio Moro.
Ele foi um dos alvos da operação deflagrada na quarta para desarticular um grupo suspeito de planejar matar e sequestrar Moro e outras autoridades. Forjado é considerado foragido.
Em 10 de janeiro de 2022, Fabio Tofic alegou que anotações apreendidas durante investigações contra o PCC foram atribuídas de forma equivocada a Patric. Dias depois, ele foi solto.
O advogado também defendeu Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha. A investigação do filho mais velho de Lula sobre suspeitas de propinas recebidas da Oi/Telemar por meio das empresas dos grupos Gol e Gamecorp foi arquivada em janeiro do ano passado.
Leia também: Caso Moro: e-mail ‘lulalivre’ era usado por membro do PCC
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)