Homem morto antes de clássico no Rio pode ter sido alvo de traficantes
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio de Janeiro, investiga se o ataque a tiros que matou Bruno Macedo dos Santos, de 34 anos, antes do clássico entre Flamengo e Vasco, teria sido planejado por traficantes...
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio de Janeiro, investiga se o ataque a tiros que matou Bruno Macedo dos Santos, de 34 anos, antes do clássico entre Flamengo e Vasco, teria sido planejado por traficantes. A informação é do G1.
Testemunhas relataram que o torcedor foi abordado no último domingo (5) por homens armados que fizeram os disparos contra ele no meio da rua, próximo à Barreira do Vasco, quando a torcida do time ainda estava concentrada para caminhar até o Maracanã. Os criminosos não teriam relação com nenhuma torcida organizada.
Segundo o site, o crime ocorreu na Rua São Januário. A investigação teria descoberto que dois homens em uma moto se aproximaram de um grupo da Força Jovem, maior torcida organizada do Vasco, e mandaram que ninguém se aproximasse, pois queriam apenas Bruno. Se aproximaram da vítima e atiraram pelo menos duas vezes na cabeça, fugindo em seguida.
Bruno tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio, roubo, formação de quadrilha e por envolvimento em brigas de torcida.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)