Após ter apoiado Bolsonaro, Caiado fala em “convivência pacífica” com Lula
Após ter apoiado Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições presidenciais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), falou em ter uma "convivência pacífica" com Lula (PT)...
Após ter apoiado Jair Bolsonaro (PL) nas últimas duas eleições presidenciais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil, foto), falou em ter uma “convivência pacífica” com Lula (PT). Mais cedo, Caiado esteve no Palácio do Planalto, onde se reuniu com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Questionado por jornalistas sobre sua visão a respeito da relação da gestão Lula com governadores, incluindo os de oposição, nesse início de ano, ele destacou que estados não sobrevivem sem a participação da União.
“É extremamente importante essa convivência pacífica e respeitosa ao resultado das urnas. Não teria outra maneira de responder que não seja essa. Eu, quando governador de Goiás, tive o apoio de 14 prefeitos e governei com 246. Nunca discriminei alguém por não ter tido apoio dele. Então essa é a maneira republicana de se governar”, afirmou Caiado.
“É lógico que estado não sobrevive sem que haja essa participação conjunta com o governo federal, tanto é prova disso que estamos aqui hoje para tratar de um assunto de extrema relevância, que é o transporte coletivo na região do Distrito Federal e do entorno”, acrescentou.
A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP), também participou do encontro no Planalto, para tratar do transporte público que liga as duas unidades da federação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)