Campanha de Lula ocultou doações de artistas na Super Live
A campanha de Lula (PT) à Presidência da República deixou de declarar para a Justiça Eleitoral doações feitas por artistas e participantes do Grande Ato Brasil da Esperança. O evento, que ficou conhecido como Super Live...
A campanha de Lula (PT) à Presidência da República deixou de declarar para a Justiça Eleitoral doações feitas por artistas e participantes do Grande Ato Brasil da Esperança. O evento, que ficou conhecido como Super Live, aconteceu em 26 de setembro do ano passado, reta final do primeiro turno das eleições.
De acordo com relatório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao qual O Antagonista teve acesso, o PT também deixou de declarar despesas correspondentes à realização do evento.
“Não foi identificada declaração de doações estimáveis recebidas ou de despesas efetuadas na referida prestação de contas relacionada às pessoas citadas”, diz um dos trechos do documento, que em seguida, acrescenta: “As informações foram apuradas com base nos dados declarados pelos partidos coligados, cujas prestações de contas ainda não foram objeto de exame por parte desta unidade técnica”.
Os analistas que assinam o relatório, Michele Gonçalves e Lurdete Queiroz, sugerem junção do documento à prestação de contas da campanha petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)