Ex-premiê de Israel diz que Putin prometeu não matar Zelensky
O ex-premiê israelense Naftali Bennett (foto), que atuou como mediador dos dois lados no início da guerra entre Rússia e Ucrânia, afirmou que Vladimir Putin prometeu não matar Volodymyr Zelensky...
O ex-premiê israelense Naftali Bennett (foto), que atuou como mediador dos dois lados no início da guerra entre Rússia e Ucrânia, afirmou que Vladimir Putin prometeu não matar Volodymyr Zelensky. Ele deu a declaração em entrevista publicada em sua própria conta no YouTube.
“Eu perguntei ‘o que há com isso? Você está planejando matar Zelensky? Ele disse ‘Eu não vou matar Zelensky’. Eu então disse a ele que tenho que entender que ele está dando sua palavra. Ele então disse ‘eu não vou matar Zelensky'”, disse o ex-premiê ao falar sobre os bastidores do conflito, que está prestes a completar um ano.
Após as declarações de Bennett, o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, afirmou no Twitter que Putin não é confiável.
“Não se engane: ele é um mentiroso experiente. Toda vez que ele prometeu não fazer algo, isso fazia exatamente parte de seu plano”, escreveu o chanceler.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)