Amarrado em drone, Pixuleco sobrevoa ato de Lula
Manifestantes amarraram um boneco de Lula vestido de presidiário em um drone e o fizeram sobrevoar o ato do condenado em frente à Catedral Metropolitana de Florianópolis neste sábado. À sombra das árvores da Praça XV de Novembro, eles também cantaram "Lula ladrão, seu lugar é na prisão", antes de...
Manifestantes amarraram um boneco de Lula vestido de presidiário em um drone e o fizeram sobrevoar o ato do condenado em frente à Catedral Metropolitana de Florianópolis neste sábado.
À sombra das árvores da Praça XV de Novembro, eles também cantaram “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”, antes de serem afastados pela Polícia Militar da militância petista, que utilizou a escadaria da catedral como arquibancada.
Recém-chegado de São Leopoldo, onde um avião passou com a faixa “Lula, o Brasil te quer em cana”, o condenado recebeu o título de Cidadão Catarinense – aprovado em 2008 pela Assembleia Legislativa do estado, por proposição do deputado petista Jailson Lima – e voltou a atacar Deltan Dallagnol, Sergio Moro e os desembargadores do TRF-4 em seu discurso.
“Eu não posso respeitar essa decisão [que o condenou a 12 anos e 1 mês de cadeia], porque se respeitar, não vou poder olhar nos olhos da minha bisneta.”
Assista ao vídeo do Pixuleco, obtido e editado por O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)