Justiça nega recurso do Safra contra Americanas
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou neste sábado (21) pedido do Banco Safra para suspender a devolução de recursos da Americanas retidos pela instituição...
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou neste sábado (21) pedido do Banco Safra para suspender a devolução de recursos da Americanas retidos pela instituição financeira.
Segundo petição da Americanas apresentada à Justiça nesta semana, o Safra teria bloqueado R$ 100 milhões em recursos da varejista.
Nesta semana, o CEO do banco, Silvio de Carvalho, disse à Isto É que “por conservadorismo o banco já provisionou aproximadamente metade de sua exposição de R$ 2,4 bilhões junto à Americanas no exercício de 2022”.
As ações da Americanas chegaram na sexta-feira a uma mínima histórica para os papéis da empresa. Ontem foi o último dia de negociações com os papéis ainda presentes em índices da Bolsa de Valores de São Paulo, como o Ibovespa ou qualquer outro – uma vez que ela entrou em recuperação judicial nesta quinta-feira (19).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)