Múcio diz que era preciso uma conversa para “virar a página” com militares
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, disse à imprensa que a reunião desta sexta-feira (20), no Palácio do Planalto, não tratou dos atos golpistas do dia 8 de janeiro. Contudo, o encontro serviu para distensionar a relação...
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, negou à imprensa que a reunião desta sexta-feira (20), no Palácio do Planalto, tenha tratado sobre os atos golpistas do dia 8 de janeiro. Contudo, o encontro serviu para distensionar a relação entre o presidente Lula (PT) e os comandantes das Forças Armadas que participaram do encontro.
“Nós não tivemos um problema? Precisávamos ter uma conversa que não tratasse disso, eu queria virar a página”, afirmou Múcio.
Também estiveram presentes empresários, dentre eles o ex-presidente do BNDES Luciano Coutinho e o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Josué Gomes. Segundo o ministro, a reunião foi realizada para tratar apenas de investimentos da indústria de Defesa no Brasil. “Nós não tratamos [sobre o dia 8 de janeiro], isso está com a Justiça”, afirmou.
“É um investimento com benefícios a curtíssimo passo. E que nós precisamos criar um mecanismo que se tenha dinheiro extraorçamentário para que nós possamos fazer essas coisas”.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)