Campanha bolsonarista para Marinho incomoda parlamentares no Senado
Integrantes do Senado têm ficado incomodados com a campanha bolsonarista contra a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para a Presidência da Casa...
Integrantes do Senado têm ficado incomodados com a campanha bolsonarista contra a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para a Presidência da Casa.
Alguns parlamentares já alertaram a Rogério Marinho (PL-RN) que o assédio bolsonarista contra Pacheco pode ter efeito contrário e aumentar, ainda mais, a rejeição a um nome capitaneado pelo ex-presidente bolsonarista.
Nas redes sociais, deputados eleitos como Gustavo Gayer (PL-GO) divulgaram um site com informações (inclusive contatos por e-mails) dos senadores que manifestaram apoio a Pacheco ou estão indecisos. O problema é que os senadores que já declararam votos em Pacheco começaram a receber e-mails incômodos e até ameaças veladas.
Ontem, o líder do PL no Senado, Carlos Portinho (RJ), alertou seus aliados que as cobranças precisam ser respeitosas.
“Importante é o movimento orgânico, espontâneo e democrático que pede voto em Rogério Marinho para presidência do Senado. Mas civilizadamente. Cobre o seu senador com o respeito que tem pelo seu voto. Venceremos!”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)