Tarcísio diz que manterá nomeação de irmão de Michelle
Tarcísio de Freitas (foto) afirmou ao Estadão nesta quinta-feira (12) que vai manter a nomeação de Diego Torres Dourado, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, como seu assessor especial no governo de São Paulo...
Tarcísio de Freitas (foto) afirmou ao Estadão nesta quinta-feira (12) que vai manter a nomeação de Diego Torres Dourado, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, como seu assessor especial no governo de São Paulo.
Segundo o jornal paulistano, Dourado, cujo salário como assessor é superior a R$ 20 mil, esteve no acampamento bolsonarista na frente do QG do Exército em Brasília, que pedia golpe militar.
“Eu o nomeei para um cargo de assessor. Ele é um rapaz super do bem, trabalhador, honesto, que me ajudou muito durante a campanha e participou dela desde o início”, afirmou o governador paulista sobre o irmão de Michelle.
Tarcísio disse ainda que Dourado é “muito legal e amigo” e que possui “duas graduações, mas tem habilidades na área de TI (tecnologia da informação) e redes”.
“Quem dá o tom do governo sou eu. E é um tom de diálogo, de pacificação, de trabalho por todos, de foco em resultados (…) Aqui não há radicalismo, exclusão, sectarismo”, acrescentou o governador na entrevista ao Estadão.
Mais cedo, Tarcísio publicou um decreto para tornar sem efeito outra nomeação polêmica —a de seu cunhado, Maurício Pozzobon Martins, para outro cargo de assessor especial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)