Ibaneis, sobre invasão bolsonarista: “Fui levado a erro”
Ibaneis Rocha (MDB) afirmou nesta quinta-feira (12) que foi “levado a erro pelas autoridades de segurança que estavam à frente da operação” que culminou na invasão dos Três Poderes, em Brasília...
Ibaneis Rocha (MDB) afirmou nesta quinta-feira (12) que foi “levado a erro pelas autoridades de segurança que estavam à frente da operação” que culminou na invasão dos Três Poderes, em Brasília.
Em nota, o governador afastado do Distrito Federal disse respeitar a decisão do STF e ter certeza que não foi “conivente” com qualquer ato criminoso.
“Tenho a consciência tranquila e a certeza que não fui conivente com qualquer ato criminoso. Ao contrário, como já divulgado nos áudios e documentos que juntei ao inquérito e que fiz chegar a todos os senhores ministros e à população, fui levado a erro pelas autoridades da segurança que estavam à frente da operação. Sigo confiante em Deus e na justiça”, afirmou.
Por 9 votos a 2, o STF decidiu manter o afastamento de Ibaneis Rocha do governo do Distrito Federal por 90 dias. A medida foi tomada por causa dos atos golpistas realizados por bolsonaristas no último fim de semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)