Lula uniu as duas Alagoas
No evento onde Lula recebeu apoio de senadores e deputados ao decreto de intervenção na segurança pública do Distrito Federal, uma façanha passou quase despercebida...
No evento onde Lula recebeu apoio de senadores e deputados ao decreto de intervenção na segurança pública do Distrito Federal, uma façanha passou quase despercebida: arquirrivais no estado de Alagoas, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) estavam no mesmo local – o Palácio do Planalto.
No local, apenas Lira falou. Como presidente da Casa, ele disse que o decreto representa “muito diálogo, mas muita firmeza em defesa dos preceitos maiores da nossa Constituição”.
Ele ainda disse que a ação do parlamento é “uma linguagem única de união em defesa da nossa democracia”. Calheiros, sentado no canto da mesa, não falou.
Nas rodas de conversas de Alagoas a frase já se tornou um clichê local: “Nunca convite Lira e Renan para a mesma festa”. Lula o fez, apesar de um certo ar de constrangimento entre os inimigos declarados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)