Diretor da PF: ‘Quem cometeu crime ou se omitiu será responsabilizado’
Após os atos de vandalismo que ocorreram em Brasília no último fim de semana, Andrei Rodrigues, o novo diretor-geral da Polícia Federal, afirmou que a corporação não irá tolerar ataques à democracia...
Após os atos de vandalismo que ocorreram em Brasília no último fim de semana, Andrei Rodrigues, o novo diretor-geral da Polícia Federal, afirmou que a corporação não irá tolerar ataques à democracia. A declaração foi dada nesta terça (10), durante sua cerimônia de posse.
“Somos a polícia judiciária da União, responsáveis pela apuração das infrações penais contra a ordem política brasileira. Atuaremos com muita firmeza e nos estritos termos da lei, como deve ser uma instituição de Estado. Aqueles que praticaram crimes ou se omitiram quando deveriam agir serão responsabilizados”, disse Andrei.
“A Polícia Federal, no limite das suas responsabilidades, não irá tolerar ataques à democracia. E é com grande senso de responsabilidade que seguiremos nosso papel de instituição de Estado, fiéis aos princípios e valores da Constituição de 1988″, prosseguiu o novo diretor-geral da PF.
Como mostramos, Andrei também afirmou que não permitirá interferências no comando da corporação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)