Flávio Bolsonaro tenta minimizar atos de vandalismo e é repudiado por colegas
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi repreendido por colegas parlamentares ao tentar minimizar os atos de vandalismo registrados em Brasília ontem pela tarde e início da noite...
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi repreendido por colegas parlamentares ao tentar minimizar os atos de vandalismo registrados em Brasília ontem pela tarde e início da noite.
Durante a reunião de líderes, ocorrida pela manhã, o parlamentar afirmou que a Casa não poderia adotar uma “postura radical” contra os manifestantes. Ele também declarou, conforme publicamos mais cedo, que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro não poderia ser responsabilizado pelas manifestações radicais.
Além disso, o primogênito de Bolsonaro alegou que durante quatro anos seu pai não incentivou ações como as de ontem.
Neste instante, o senador Rogério Carvalho (PT-SE) criticou a postura do filho do ex-presidente da República e houve princípio de bate-boca. Outros senadores também criticaram a fala de Flávio, defendendo que o Senado adote medidas firmes para conter novos protestos desse tipo em todo o Brasil.
Ao filho do ex-presidente restou, no final de sua fala, reconhecer que a depredação somente não foi pior porque houve a intervenção dos integrantes da polícia legislativa do Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)