Ministros no “modo avião”
A primeira reunião ministerial do governo Lula (PT) acontece sem qualquer possibilidade de registros extraoficiais. Logo na entrada uma placa orientava para que os integrantes da Esplanada petista deixasse o celular...
A primeira reunião ministerial do governo Lula (PT) acontece sem qualquer possibilidade de registros extraoficiais. Logo na entrada, uma placa orientava para que os integrantes da Esplanada petista deixasse o celular.
Os assessores também ficaram de fora, e o andar onde ocorre o encontro está com acesso restrito. A reunião começou com atraso de meia hora, às 10h03, nesta sexta-feira (6).
Durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL), as reuniões eram marcadas por xingamentos e trocas de farpas entre os ministros.
Ao sair do governo, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro acusou o presidente de tentar interferir na Polícia Federal. O então ministro Celso de Mello determinou, então, que vídeos gravados durante o encontro com chefes de pastas fosse divulgado.
Na gravação, o ex-ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, falava em “passar a boiada” em assuntos ambientais e o então presidente abusou dos palavrões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)