Alerta: incêndio em apartamento de apoiadoras de Lula foi crime político?
A Polícia Civil do Paraná investiga as causas do incêndio que destruiu o apartamento das professoras e dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba (Sismuc) Juliana Mildemberg e Loide Ostrufka...
A Polícia Civil do Paraná investiga as causas do incêndio que destruiu o apartamento das professoras e dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba (Sismuc) Juliana Mildemberg e Loide Ostrufka.
O caso ocorreu na terça-feira (3), enquanto Juliana e Loide estavam em Brasília para a posse de Lula. Em vídeo divulgado nas redes sociais, elas sugerem que o incêndio teve motivação política e teria se iniciado numa pilha de livros e bandeiras LGBT+ e de partidos de esquerda.
Entretanto, o delegado Geraldo Celezinski, responsável pelo caso, disse a O Antagonista que ainda não há conclusões sobre a causa do incêndio ou sua motivação, apesar dos indícios de arrombamento e ação humana no crime.
O prazo para conclusão da investigação é de 30 dias.
Assista:
Entenda a classificação:
Real: notícias e informações quem podem ser verificadas com documentos ou dados concretos e ostensivos
Fake: notícias ou informações, normalmente inventadas, que não correspondem a fatos e dados conhecidos
Alerta: notícias ou informações com conteúdo parcialmente verdadeiro, mas normalmente manipulado, ou sem possibilidade de comprovação por dados concretos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)