Tarcísio acena a Lula em segundo discurso
Em seu segundo discurso como governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto) voltou a agradecer Jair Bolsonaro por ter “enxergado” nele um candidato com potencial e pediu...
Em seu segundo discurso como governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto) voltou a agradecer Jair Bolsonaro por ter “enxergado” nele um candidato com potencial e pediu, sem citar diretamente o nome de Lula, que não ocorram “retrocessos” no controle dos gastos públicos.
“Uma das palavras mais pronunciadas na política hoje é pacificação. Certamente por expressar um anseio social. Mas a pacificação demanda gestos e passa seguramente por retrospectiva crítica, que nos blinde de erros cometidos, mas também pelo reconhecimento de avanços”, afirmou em discurso no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Mais cedo, na Assembleia Legislativa de São Paulo, Tarcísio foi aplaudido quando agradeceu a Bolsonaro em seu discurso de posse. Em seu discurso no Bandeirantes, ele fez um aceno ao governo Lula.
“São Paulo e o Brasil precisam caminhar juntos. Um não prospera sem o outro. Acredito num diálogo franco e republicano. Os contatos que tive com a equipe do novo governo foram excelentes”, disse.
“Será a primeira vez desde a redemocratização que um presidente leva para o seu sucessor um gasto menor do que o herdado pelo governo anterior (…). O que se espera é que não haja retrocessos em termos de qualidade de gastos, gestão fiscal e parcerias com a iniciativa privada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)