“A Operação Tabajara do PT”
O futuro líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), recebeu um alerta, hoje (30) pela manhã, de integrantes do União Brasil de que, apesar da concessão de dois ministérios...
O futuro líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), recebeu um alerta, hoje (30) pela manhã, de integrantes do União Brasil de que, apesar da concessão de dois ministérios, não há garantia de votos da maioria da bancada na Casa.
Como mostramos mais cedo, alguns integrantes da bancada dizem que essa articulação, comanda por Davi Alcolumbre (União-AP), poderia garantir ao PT algo em torno de cinco votos nas deliberações mais estratégicas.
A principal reclamação dos integrantes do União é que o Ministério da Integração Nacional não caiu no colo de Elmar Nascimento (BA), líder do partido na Câmara. Ele foi rifado após ter sido vetado pelo senador Jaques Wagner e pelo futuro ministro da Casa Civil, Rui Costa – ambos petistas da Bahia.
“Falamos hoje para o Guimarães: eu não posso imaginar uma articulação mais desastrada, mais ‘Tabajara’ do que essa comandada por Davi Alcolumbre e Wagner”, disse a O Antagonista um importante líder da União Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)