Bolsonaro: “O mundo não acaba em 1º de janeiro. Não tem tudo ou nada”
Às vésperas de deixar a cadeira presidencial, o presidente Jair Bolsonaro (PL) começa a olhar para o futuro. "O Brasil não vai se acabar dia primeiro de janeiro", enfatizou em transmissão ao vivo sobre balanço de governo e análise de cenário político...
Às vésperas de deixar a cadeira presidencial, o presidente Jair Bolsonaro (PL) começa a olhar para o futuro. “O Brasil não vai se acabar dia primeiro de janeiro”, enfatizou em transmissão ao vivo sobre balanço de governo e análise de cenário político.
O presidente alertou aos apoiadores, que ele considera maioria dentre os eleitores, que é preciso negociar forças e buscar apoio político.
“Mesmo dentro das quatro linhas você precisa ter apoio. Todos somos responsáveis, não é o caso de ficar atacando instituições, grupos, seja o que for”, disse.
Bolsonaro enfatizou a necessidade de união entre os três poderes e lembrou que o Congresso eleito está, em maioria, posicionado à direita. “O parlamento que volta é um parlamento mais conservador, de direita, mais independente do Executivo”.
“Você não pode querer resolver os problemas do Brasil com apenas um dos poderes”, enfatizou Bolsonaro. “Quando ver que alguém está fazendo coisa de forma repetida, que você não gosta, não vá para o ataque, não vá para ameaças, tenta chamar a pessoa para o teu lado”.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)