Mesmo grupo teria planejado ataques à PF e atentado a bomba
A Polícia Federal já identificou o grupo por trás do atentado a bomba a um caminhão de combustível, no dia 24, seria também responsável pelo ataque à sede da Polícia Federal após a prisão do líder indígena Serere Xavante, no dia 17...
A Polícia Federal (PF) já identificou que o grupo por trás do atentado a bomba a um caminhão de combustível, no dia 24, seria também responsável pelo ataque à sede da Polícia Federal após a prisão do líder indígena Serere Xavante, no dia 17.
De acordo com as investigações da PF, que tem compartilhado informações com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), além de George Washington de Oliveira Sousa (foto), preso no dia 25, outras três pessoas teriam participado do planejamento dos ataques.
Em seu depoimento à polícia, Washington citou a participação de Alan Diego Rodrigues, que teria instalado o explosivo no caminhão. Segundo informações do governador Ibaneis Rocha, em coletiva de imprensa nesta terça (27), Alan teria fugido para outro estado.
Como as informações apuradas têm semelhança com inquéritos já em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF), sob relatoria de Alexandre de Moraes, a investigação foi enviada à corte para que também siga por lá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)