Cabral terá de pagar por sua tornozeleira
A juíza federal Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, estabeleceu nesta segunda-feira (19) medidas para que Sérgio Cabral (foto) seja solto depois de seis anos na cadeia...
A juíza federal Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, estabeleceu nesta segunda-feira (19) medidas para que Sérgio Cabral (foto) seja solto depois de seis anos na cadeia.
Alvo de inúmeras acusações de corrupção, o ex-governador do Rio de Janeiro, que era o último preso da Operação Lava Jato, obteve nesta sexta (16) um habeas corpus da Segunda Turma do STF e poderá sair da prisão ainda hoje.
De acordo com a decisão da juíza, além da tornozeleira eletrônica, que deverá ter os custos pagos pelo ex-governador, Cabral está proibido de receber visitas que não sejam seus parentes de até terceiro grau e de fazer festas e eventos sociais em seu apartamento durante a prisão domiciliar.
Gabriela Hardt também afirmou que, “considerando a magnitude dos delitos praticados, a reiteração destes delitos e suas graves consequências para a sociedade”, o ex-governador deve continuar em prisão domiciliar em período integral nos dias úteis, fins de semana e feriados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)