Wall Street de Alckmin
A Folha de S. Paulo descobriu que três empresas ligadas a Geraldo Alckmin "têm ou tiveram como sede um edifício comercial de propriedade de seu cunhado Adhemar Ribeiro"...
A Folha de S. Paulo descobriu que três empresas ligadas a Geraldo Alckmin “têm ou tiveram como sede um edifício comercial de propriedade de seu cunhado Adhemar Ribeiro”.
Ribeiro, o cunhado lampeiro, foi acusado por dois delatores da Odebrecht de ter recebido dinheiro para a campanha de Alckmin em 2010.
Em 2006, o prédio, na avenida Nove de Julho, foi registrado pelo tucano como sede da Humanitas Fórum, Palestras & Cultura.
De 2009 a 2017, o imóvel abrigou a Trigo Assessoria, de Sophia Alckmin e uma sócia. De acordo com a Folha, a Trigo caiu fora do prédio 18 dias depois de o STF homologar a delação da Odebrecht.
Em 2011, era endereço da TSA Consultoria, uma sociedade de Sophia e outro filho do governador, Thomaz, que morreu quatro anos depois.
Ao que tudo indica, foi lá também que Alckmin recebeu Aluizio de Araújo e Carlos Armando Paschoal, da Odebrecht, para tratar de caixa 2 — e passou aquele cartão a Paschoal, dizendo “Esse aqui é o meu cunhado. O que a gente combinou aqui com o dr. Araújo, você pode…’.”
O nome do prédio é Wall Street.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)