Petistas querem acabar com atos na porta dos quartéis assim que tomar posse
Na primeira reunião com os novos comandantes das Forças Armadas, petistas vão pedir uma solução aos chefes do Exército, Aeronáutica e Marinha...
Na primeira reunião com os novos comandantes das Forças Armadas, petistas vão pedir uma solução aos chefes do Exército, Aeronáutica e Marinha para que sejam encerrados os atos bolsonaristas na porta dos quartéis generais.
A informação foi divulgada pelo Estadão e confirmada por O Antagonista. O entorno de Lula pretende levar essa ideia já na primeira reunião que terá com os novos comandantes das três forças. A ordem já foi dada ao futuro ministro da Defesa, José Múcio Monteiro.
A tendência é que essa primeira reunião ocorra ainda em dezembro, antes da troca de comando nas Forças Armadas. A expectativa é essa solenidade seja realizada ainda na primeira semana de janeiro do ano que vem.
José Múcio Monteiro escolheu o general Julio Cesar de Arruda para comandar o Exército; o almirante Marcos Olsen, para comandar a Marinha e o brigadeiro Marcelo Damasceno, para comandar a Aeronáutica. Eles foram escolhidos pelo critério de antiguidade na corporação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)