“Até Lula reconheceu que houve tentativa de golpe contra mim”, diz Temer
Em entrevista ao jornal chileno "La Tercera", publicada neste sábado, Michel Temer tentou se limpar na sujeira de Joesley Batista e do ex-procurador Marcelo Miller. "Comprovou-se uma grande montagem contra a Presidência da República, e a maioria dos...
Em entrevista ao jornal chileno “La Tercera”, publicada neste sábado, Michel Temer tentou se limpar na sujeira de Joesley Batista e do ex-procurador Marcelo Miller.
“Comprovou-se uma grande montagem contra a Presidência da República, e a maioria dos deputados viu isso. A gestão do ex-procurador-geral da República [Rodrigo Janot], que apresentou as denúncias, encerrou-se com a anulação sumária dos acordos de delação [da JBS] usados para tentar comprometer, em troca de imunidade total aos criminosos que hoje estão presos, o mandato presidencial. Hoje, sabemos que as falsas provas foram produzidas contra a Constituição, com a participação ilegal de procuradores que hoje estão sob investigação.
Até o ex-presidente Lula reconheceu, recentemente, que houve uma tentativa de golpe orquestrada contra mim, à qual tive a coragem de enfrentar e vencer.”
A maneira mais suja de tentar se limpar é citar a solidariedade política de um condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Mas PT e PMDB estão sempre juntos em um belo monte de sujeira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)