Jornalista morre no Catar durante jogo de Argentina e Holanda
O jornalista esportivo americano Grant Wahl (foto), que estava no Catar para a cobertura da Copa do Mundo, morreu na sexta-feira após passar mal durante a partida entre Holanda e Argentina...
O jornalista esportivo americano Grant Wahl (foto), que estava no Catar para a cobertura da Copa do Mundo, morreu na sexta-feira após passar mal durante a partida entre Holanda e Argentina.
Wahl tinha 48 anos e passou mal na tribuna de imprensa do estádio Lusail, em Doha, durante a prorrogação do jogo. Ele chegou a receber massagem cardíaca e deixou o estádio numa maca, mas não resistiu.
Esta era sua oitava cobertura de Copa do Mundo.
As circunstâncias da morte ainda não estão claras. Na última segunda-feira, Wahl relatou nas redes sociais ter procurado ajuda médica no Catar após “pressão e desconforto no peito”.
Há algumas semanas, o jornalista foi barrado ao tentar entrar numa partida da seleção dos EUA usando uma camisa com símbolo LGBT. O irmão de Grant afirmou nas redes sociais que, desde o episódio, o jornalista vinha recebendo ameaças de morte e que ele pode ter sido assassinado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)