Após ataques no ES, atirador almoçou com pais e foi para casa de praia
O adolescente de 16 anos que realizou ataques a tiros em duas escolas de Aracruz (ES) na semana passada almoçou com os pais após o crime, informou a Polícia Civil, em entrevista coletiva hoje..
O adolescente de 16 anos que realizou ataques a tiros em duas escolas de Aracruz (ES) na semana passada almoçou com os pais após o crime, informou a Polícia Civil, em entrevista coletiva hoje. Depois dos atentados, ele foi para casa, devolveu as armas do pai utilizadas no ataque e fingiu que nada havia acontecido.
“[Ele] coloca tudo onde estava e fica no interior da casa como se nada tivesse acontecido. Os pais chegam e ele reage naturalmente. Os pais já sabiam do atentado, comentam com ele e ele se faz de desentendido. Eles tinham o hábito de ir na casa. Foi enquanto eles estavam que a força-tarefa conseguiu descobrir quem seria o autor e onde ele estava estava”, disse
Em seguida, eles foram para a casa de praia da família em Mar Azul. A polícia conseguiu localizar o imóvel e se dirigiu até lá. Inicialmente, o adolescente negou o crime, mas depois acabou confessando.
O adolescente contou à polícia que planejou o atentado por cerca de dois anos. Ele se aproveitou de um momento em que os pais faziam compras no supermercado. Ao todo, quatro pessoas morreram e 12 ficaram feridas nos ataques.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)