Transição diminui ritmo na estreia do Brasil na Copa
No dia do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa, o gabinete de transição trabalhou pouco e esvaziado. De manhã, ocorreram poucas reuniões técnicas e, à tarde, o conselho político se reuniu para assistir à partida...
No dia do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa, o gabinete de transição trabalhou pouco e esvaziado. De manhã, ocorreram poucas reuniões técnicas e, à tarde, o conselho político se reuniu para assistir à partida.
Geraldo Alckmin (PSB) e Gleisi Hoffmann vestiram a camisa da seleção e evitaram falar da PEC da Gastança. A expectativa sobre o anúncio do GT da Defesa ainda hoje acabou frustrada. A petista apenas admitiu que tem faltado articulação política para aprovar a emenda constitucional.
À imprensa, Jaques Wagner também fez um lacônico comentário sobre como a indicação de um ministro da Fazenda ajudaria na aprovação da PEC.
Os grupos técnicos correm contra o tempo para apresentar um primeiro relatório ao governo eleito até a próxima quarta (30). Ajustes, porém, seguem pendentes, bem como a definição sobre o grupo da Defesa, cujos integrantes não foram anunciados.
Na manhã de hoje, a equipe de Economia esteve com membros do atual governo para levantar informações. A saúde também teve reunião nesta manhã com técnicos da Fiocruz, para tratar de vacinação. Lula (PT) participou virtualmente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)