Equipe de transição reclama de informações “incompletas” entregues pelo Meio Ambiente
O grupo de meio ambiente da equipe de transição vai refazer parte dos pedidos de informações enviados ao Executivo por considerar que as repostas estão "incompletas". Alguns dos questionamentos sobre estrutura, salário de servidores da ativa e Orçamento da pasta não estariam respondidos a contento...
O grupo de meio ambiente da equipe de transição vai refazer parte dos pedidos de informações enviados ao Executivo por considerar que as repostas estão “incompletas”. Alguns dos questionamentos sobre estrutura, salário de servidores da ativa e Orçamento da pasta não estariam respondidos a contento.
“Pedimos uma série de informações, mas vamos pedir mais porque vieram incompletas”, disse o deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP), que integra o gabinete. Ele demonstrou preocupação, sobretudo, com dados relativos à defasagem orçamentária da pasta.“Não temos base para comparar”.
Documentos coletados pela comissão de Meio Ambiente da Câmara ao longo do governo Jair Bolsonaro devem ser usadas no grupo de trabalho.
Ao contrário de outros grupos, o GT do meio ambiente ainda não conseguiu uma reunião com o ministro da área, Joaquim Leite. As conversas têm se restringido a integrantes do segundo e terceiro escalão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)