Em PE, governo eleito questiona “grupo de trabalho” de gabinete que está de saída
Em Pernambuco, o gabinete de transição para o governo de Raquel Lyra (PSDB; foto) está desconfiado de um grupo de trabalho criado pelo governo Paulo Câmara (PSB), em suas semanas finais de mandato.
Em Pernambuco, o gabinete de transição para o governo de Raquel Lyra (PSDB; foto) está desconfiado de um grupo de trabalho criado pelo governo Paulo Câmara (PSB), em suas semanas finais de mandato. O líder do PSB foi questionado pela vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), sobre a criação de um grupo para “implementação de obras estruturantes no estado.”
Um ofício, enviado ao atual secretário da Casa Civil, José Neto, quer saber quais são os projetos estruturados que serão tratados e quais as atividades previstas e respectivos cronogramas.
“A equipe de transição quer entender as razões que levaram o atual governo a instituir o grupo de trabalho 46 dias antes do fim da gestão, durante o processo de transição governamental, em que estamos fazendo levantamentos de informações relevantes para o início das atividades da próxima gestão”, disse Priscila. “Se são projetos estruturadores, certamente são decisões que passam pelo próximo governo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)