Após a eleição, chega a hora de dividir a Esplanada dos Ministérios
Representantes de partidos que integram o conselho político do gabinete de transição têm a primeira reunião na manhã desta sexta-feira (11), com foco na divisão da futura Esplanada dos Ministérios...
Representantes de partidos que integram o conselho político do gabinete de transição têm a primeira reunião na manhã desta sexta-feira (11), com foco na divisão da futura Esplanada dos Ministérios.
Em entrevista antes do encontro, o líder do PDT, deputado Wolney Queiroz, disse ser “razoável” a participação das siglas no governo que se inicia dia 1º de janeiro.
“Estamos todos aqui fazendo um papel partidário, adequando a correlação de forças dos partidos que estavam no palanque de Lula no primeiro e segundo turno”, disse.
“Eu acho razoável [que ocorra essa divisão de espaços na Esplanada]: foi assim que o presidente Lula fez nos seus dois governos; foi assim que a presidente Dilma fez nos dois governo e acho que é o caminho natural a ser seguido.”
Integram o Conselho Político de Transição – que se reúne nesta manhã no CCBB – representantes do PSB, PT, Solidariedade, PV, PSOL, PCdoB, Rede, Agir, PROS, Avante, PDT e PSD.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)