A revolta do amigo de José Dirceu
O artigo “Juízes de passeata”, que o desembargador federal Fábio Prieto escreveu para o Estadão de hoje, em defesa da magistratura “séria e trabalhadora” e contra os "sindicalistas de toga", desagradou ao desembargador José Marcos Lunardelli...
O artigo “Juízes de passeata”, que o desembargador federal Fábio Prieto escreveu para o Estadão de hoje, em defesa da magistratura “séria e trabalhadora” e contra os “sindicalistas de toga”, desagradou ao desembargador José Marcos Lunardelli.
Lunardelli postou o artigo em seu grupo de campanha para a Ajufe. Foi a senha para que começassem ataques virulentos contra a tese de Prieto.
Em 2010, a Veja publicou o seguinte sobre Lunardelli:
“Deve-se a Dilma Rousseff a nomeação do desembargador José Marcos Lunardelli para o TRF de São Paulo. A defesa que a candidata fez do nome do jurista foi fundamental para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva o indicasse para o cargo. Simpatizante do PT, Lunardelli é amigo de José Dirceu. Foi a primeira vez que Dilma interferiu em uma nomeação para um cargo no Judiciário.”
Abaixo, um trecho do artigo de Prieto (reproduzido por nós mais cedo):
Os juízes de passeata e a privatização sindical dos salários dos magistrados
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)