“Quem ouve mais, erra menos”, diz Alckmin
Em uma referência indireta a Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin (PSB) defendeu o diálogo ao longo da gestão Lula. Para ele, "quem ouve mais, erra menos". A gestão Jair Bolsonaro foi conhecida por não ouvir seu staff durante...
Em uma referência indireta a Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin (PSB) defendeu o diálogo ao longo da gestão Lula. Para ele, “quem ouve mais, erra menos”.
A gestão Jair Bolsonaro foi conhecida por não ouvir seu staff durante a tomada de decisões na atual Presidência da República. O chefe do Poder Executivo, costumeiramente, recorreu a seus filhos ou a um pequeno grupo de apoiadores.
O ex-tucano ainda defendeu que democracia, participação e contribuição popular são pilares do funcionamento do governo de transição. Alckmin ainda enfatizou que o governo eleito conta com uma frente ampla que se fortaleceu no segundo turno.
“Transição é um período para a gente ter essa participação”, complementou.
Segundo o vice-presidente, o programa de governo já foi delineado na proposta da campanha e o que tem que se fazer agora é cumpri-lo. Essa transferência de bastão não pode interromper a corrida porque o Brasil tem pressa, afirmou Alckmin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)