Defina “quebrar o galho dele”, Paulinho
Michel Temer tem mesmo obsessão por encontros fora da agenda -- ou por colocar encontros na agenda depois que eles ocorreram...
Michel Temer tem mesmo obsessão por encontros fora da agenda — ou por colocar encontros na agenda depois que eles ocorreram.
Andréia Sadi conta que o encontro com Paulinho da Força não constava da agenda do presidente “até às 11h35, quando foi atualizada pela assessoria da Presidência. Na atualização, a reunião com Paulinho apareceu às 9h30”.
E mais:
“Ao longo da manhã, enquanto ocorria o encontro com o deputado, a agenda apontava que o primeiro compromisso de Temer era às 10h, com o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro.
Paulinho chegou ao Planalto acompanhado por João Carlos Goncalves, o Juruna, secretário-geral da Força Sindical. Mas o deputado teve uma reunião privada com o presidente.”
Será que Paulinho é questão urgente porque disse a Ricardo Saud, da JBS, que Temer teria uma fazenda registrada no nome do Coronel Lima?
Claro que não. Paulinho disse que foi falar de “questões sindicais” e que não deu explicações a Temer sobre a tal fazenda.
“Também não falei nada. Até porque, se alguem tivesse que falar, seria ele, né? Eu quebrei o galho dele. Se eu tivesse falado o contrário… Na verdade, eu falei a verdade.”
Agora Paulinho diz que não falou nada a Ricardo Saud.
Defina “quebrar o galho dele”, Paulinho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)