TSE aponta que Zambelli tentou tumultuar processo eleitoral e cometeu crimes
O setor de inteligência do Tribunal Superior analisou os vídeos que mostram a deputada Carla Zambelli (PL, foto) sacando uma arma e apontando para um homem em São Paulo. O trabalho foi realizado a pedido de Marco Antonio Martin Vargas, juiz auxiliar da Corte...
O setor de inteligência do Tribunal Superior analisou os vídeos que mostram a deputada Carla Zambelli (PL, foto) apontando uma arma para um homem em São Paulo. O trabalho foi realizado a pedido de Marco Antonio Martin Vargas, juiz auxiliar da Corte.
O relatório, que aponta que houve “prática crime eleitorais, porte ilegal de arma, desrespeito às normas da Corte e tentativa de tumultuar o processo eleitoral” por parte da parlamentar bolsonarista, foi encaminhado para o gabinete de Alexandre de Moraes, presidente do TSE.
“No vídeo analisado, é possível notar que Carla Zambelli está em envolvida em uma discussão, onde foi verifica (análise do vídeo) que após discussão, sai em perseguição a uma pessoa, em certo momento, retira de sua cintura, uma arma, aparentemente uma pistola e vai em direção a um bar/restaurante, lotado de populares, sempre com uma arma em mãos, apontada para pessoas. De acordo com as imagens, no tempo 19 segundos, é possível escutar, claramente, disparo de arma de fogo, no tempo 34 segundos, identificamos Carla Zambelli retirando da cintura, uma arma de fogo”, diz o documento.
Caberá a Moraes decidir sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)