Zambelli diz que “vários homens” cuspiram nela antes de sacar arma
A assessoria de Carla Zambelli (foto) divulgou na noite deste sábado (29) uma nota sobre o episódio em que a deputada federal sacou e apontou uma arma contra um homem nos Jardins, em São Paulo. Segundo disse, “vários homens e uma mulher” cuspiram nela ao sair de um restaurante da região...
A assessoria de Carla Zambelli (foto) divulgou na noite deste sábado (29) uma nota sobre o episódio em que a deputada federal sacou e apontou uma arma contra um homem nos Jardins, em São Paulo. Segundo disse, “vários homens e uma mulher” cuspiram nela ao sair de um restaurante da região, por volta das 16h45.
Ainda segundo o relato, Zambelli estava acompanhada de seu filho adolescente e foi chamada de “filha da puta e prostituta espanhola”.
“Após cair no chão. Numa fração de segundos, a deputada examinou o fluxo de pessoas, sacou uma arma da cintura e acelerou em direção ao agressor que entrou num bar. Não houve disparos, mas Carla ficou com hematomas nas pernas após o ataque”, diz a nota.
Na nota, a deputada disse ainda possuir registro de arma de fogo para defesa pessoal. Depois do episódio, ela registrou boletim de ocorrência.
Zambelli afirmou acreditar na “possibilidade de o ataque ter sido planejado por aliados da campanha de Lula” após dados da parlamentar terem sido divulgados nas redes sociais no dia anterior.
“A deputada está encaminhando todas as mensagens para a sua equipe jurídica e garantiu que acionará a todos que participaram nas esferas penal e cível.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)