Roberto Jefferson é indiciado por 4 tentativas de homicídio
A PF indiciou Roberto Jefferson (foto) por quatro tentativas de homicídio após ter atacado agentes federais com tiros de fuzil e granadas no domingo (23). Os dados constam no auto de prisão em flagrante do presidente de honra do PTB...
A PF indiciou Roberto Jefferson (foto) por quatro tentativas de homicídio após ter atacado agentes federais com tiros de fuzil e granadas no domingo (23). Os dados constam no auto de prisão em flagrante do presidente de honra do PTB.
O indiciamento é referente aos dois policiais feridos no cumprimento do mandado de prisão e aos outros dois que estavam na viatura, mas não foram atingidos.
O ex-deputado federal perdeu o direito à prisão domiciliar por ter desrespeitado medidas cautelares impostas pelo STF.
Jefferson é investigado por suposta participação em milícias digitais que atuam contra a democracia e estava proibido de publicar conteúdos nas redes sociais.
Na sexta-feira (21), ele divulgou um vídeo proferindo ofensas contra a ministra Cármen Lúcia, do STF. Como ele já havia descumprido a medida em diversas ocasiões, o ministro Alexandre de Moraes determinou a revogação da prisão domiciliar do petebista.
Na casa de Roberto Jefferson, foram apreendidos um fuzil e uma pistola, além de grande quantidade de munição.
Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (24) na Justiça Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)