Ciro Nogueira chama carta de Lula a evangélicos de “rascunho improvisado”
Ciro Nogueira (PP, foto) chamou a carta de Lula (PT) aos evangélicos, lançada ontem, de "rascunho improvisado". O ministro da Casa Civil...
Ciro Nogueira (PP, foto) chamou a carta de Lula (PT) aos evangélicos, lançada ontem, de “rascunho improvisado“. O ministro da Casa Civil deu a declaração em entrevista à Folha de S. Paulo, publicada nesta quinta-feira (20).
“Lula se rendeu à pauta da família, isso está muito claro, com o rascunho improvisado da carta. E todo mundo sabe que quem vence a eleição é quem define o tema. O tema dessa campanha não é economia, são os temas propostos por Bolsonaro, defendidos por ele —o que significa uma evidência a mais que o presidente venceu o debate desta eleição”, afirmou Ciro Nogueira.
Questionado se é favorável ao projeto que criminaliza erros de institutos de pesquisa, o ministro de Jair Bolsonaro (PL) respondeu:
“Eu sou favorável que se explique, porque não foi razoável o que aconteceu. Investigação severa através de CPI para que se investigue o que ocorreu para saber se essa denúncia —de que houve combinação de resultado para tentar induzir a eleição do presidente Lula— é verdade ou não. É muito estranho os dois principais institutos do país [Datafolha e Ipec] apostarem em um resultado de diferença de 10 milhões de votos e errarem. O que elas [pesquisas] fizeram no primeiro turno foi um crime, porque erraram por mais de 10 milhões de votos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)